A Prefeitura da Cidade do Recife, deixou muito a desejar no quesito REVEILLON, durante a Gestão passada, a descentralização dos polos a exemplo do carnaval fazia com que todos os recifenses e turistas fossem contemplados , a centralizção de todas as festas na orla da praia Boa Viagem causou diversos transtornos, pois um desses era a questão TRANSPORTE.
Toda a população que buscava a chegada de 2010 com shows musicais e pirotécnicos "Obrigatoriamente" teria que se dirigir à praia, nenhuma atração na principal praça do Recife, o Marco Zero, foi uma péssima idéia.
ônibus extremamente lotados, taxistas cobrando "por cara" chegando ao cúmulo de cobrarem R$50,00 (cinqüenta reais). por uma viagem de aproximadamente 4 km. Vamos tirar vantagem , mas assim não dá!!!
Sinti falta daqueles tempos em que os amigos fácilmente se encontravam pelas ruas do Recife Antigo, onde por mais grandiosas que fossem eram simples e menos tortuosas.
Certo que a orla é gigantesca, mas toda uma população se direcionando ao mesmo lugar só causaria trantornos.
A estrutura de transito de Recife está cada vez mais caótica.
Espero que a Prefeitura do Recife, na pessoa de João da Costa , não desestruture o carnaval, pois depois do Reveeillon o carnaval arrasta muita gente e um grande número de turistas, assim, aumentando a população da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário