quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Que venha 2010 com todos que amo juntinho de mim!!!


Amigos,

esta postagem gigantesca é para dizer o quanto vocês FAZEM PARTE DA MINHA VIDA!!!
E 2009 está chegando ao fim, não desejei a mim nem aos meus coisas extraordináras, mas se este ano não foi dos melhores em alguns aspectos, em outros não tenho o que falar, pois palavras não definem tudo o que vivi, retomei alguns projetos parados interrompi outros, parei pra pensar, mas sei que todos os meus, por mai distantes que estejam estão perto, afinal essa tal de tecnologia da informação nos mantém quase que grudadinhos uns nos outros, é internet, é celular com promoções e bônus... eheheheh!!!

Nem tudo foi alegria ao extremo, eu chorei sim, me magoei com algumas coisas, mas também magoei algumas pessoas, e se estas aceitarem minhas desculpas, afinal todos nós somos seres humanos passíveis de erros, e o melhor disso é o aprendizado que fica, a vontade de crescer e saber que se a gente cai, tem sempre amigos que caminham comigo e me dão a mão para levantar e me emprestam o ombro quando se faz necessário.
Conheci muita gente legal, adorei rever 2 grandes amigas primeiro foi Carmem Juliana, lá de Fortaleza, que veio passar o São João comigo e fomos parar num forrozinho massa com a minha Rainha Nádia Maia e Santanna o cantador... e Taty, a cidadã andarilha que roda o mundo, mas quando a gente se junta toca o terror, seja nos frevos ou nos forrós da vida... Não estou colocando os fatos marcantes em ordem cronológica porque isso não é um diário. Trabalhei numa fábrica, ô invenção kkkkkkkkkk!!! Eu já posso ser presidente da república, afinal fui Metalúrgica, pintei o cabelo de laranja e fui comemorar com Kaline os nossos aniversários juntas com o FORRÓ CULÉ DE XÁ!!! E como Recife só tem 15 pessoas e todas se conhecem... Encontrei nesse forró uma figura que fazia séculos que não via, o David, que prefiro chamar de FAMOSO, nesse forró ô homi besta pra rir, tem tbm o resto da banda todinha que se eu for citar nome... num sabe vou acabar passando batida e FAMOSO sai de representante!!!.
Tem também outro reencontro de muita gente que foi no EVENTO DO ANO , o casamento de Alessandro e Alice, era tudo tão lindo que nem parecia de verdade, foram 2 que me fizeram chorar , de emoção, a cerimônia foi pra mim, enquanto convidada e amiga-irmã do noivo inesquecível, a festa nem se fala... Alice e Alê, amo vocês...
Aventuras na Ilha do Retiro, ai que medo da Jovem kkkkkkkkkkkk!!! Eu fui a um campo de futebol no clássico dos 100 anos entre Sport e Náutico, Quantas aventuras né Chris!!! Fora tantas outras teu aniversário lá na Sala de Reboco, foi 10!!!
Retomei a vida Biblioteconômica e simplesmente me achei no que faço, e fica aí um marco chamado I COLÓQUIO BIBLIOTECANDO E EDUCANDO, e ainda ganhei uma mãe famosa,m a maior bibliotecária do mundo ELLYS REGINA GALINDO, o resto ela sabe!!! Né Mainha!!! E diante dessa retomada a planos que estavam engavetados, idéias tive coragem e coloquei em prática algo que já deveria ter sido feito em meio a tantas turbulências, a sinceridade e a humildade foram o que me encorajaram a ir atas do que realmente eu desejo fazer. As pessoas que estão diretamente envolvidas nessa minha decisão de pôr em prática o que vivia ainda no mundo das idéias sabem do que falo e o quanto elas são importantes para mim.
Ôxe foi forró de janeiro à janeiro e de pense num vicio danado de bom!!! Não vou falar nome dos forrozeiros, pois vou acabar esquecendo o nome pois são tantos que me fizerm arrastar os pés e ganhei como amigos que represento todos pela minha mais  nova madrinha CIDADÃ RECIFENSE E PERNAMBUCANA IRAH CALDEIRA
Gente, sei que besteira todo mundo faz, e se nas que fiz magoou alguém, peço mais uma vez desculpas, não porque fiquei boazinha só porque é ano novo, porque acho isso besteira, o que vale é a sinceridade com que se vive e a capacidade de reconhecer os erros, se prometi mais de mil vezes a mesma coisa e não cumpri... desculpa tá!!! Eu tô tentando...
Mas Você sabe, e Você sabendo... Já sabe né!!! A Gente sabe!!!
Pra quem tá longe muita saudade e pra quem tá perto também, mas, afinal não estamos grudadinhos sempre...
O importante é que 2010 VAI SER UM ANO INESQUECÍVEL A TODOS PORQUE PROMETE MUITAS REALIZAÇÕES EM NOSSAS VIDAS EM TODOS OS ASPECTOS!!!
FÉ EM DEUS, MUITA AÇÃO QUE A RECOMPENSA VEM



AMO VOCÊS!!!
QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA
TATI GOMES
31/12/2009








Nenhum comentário: